06/03/10

16ª Jornada Campeonato Distrital



Andreia Moreira: "Derrota Suada..."
Num jogo que já se adivinhava dificil, a nossa equipa partiu com confiança para lutar por um resultado positivo.
Os jogos foram bem disputados, e em que a união da nossa equipa esteve bem patente.
Apesar do resultado negativo, ha que salientar o esforço e a entrega na disputa de cada ponto.
Força equipa.

G.Sto Tirso 4-2 A.Paroquial O.D.

José Mascarenhas 3-0 Pedro Costa 11-6 11-6 11-7
Sérgio Pereira 1-3 Hélder Sousa 8-11 7-11 11-4 7-11
António Furtado 3-0 Andreia Moreira 11-8 11-9 11-9
J.Mascarenhas_A.Furtado 1-3 H.Sousa_P.Costa 11-6 3-11 7-11 10-12
José Mascarenhas 3-0 Hélder Sousa 11-9 11-4 11-6
António Furtado 3-2 Pedro Costa 11-9 12-10 8-11 8-11 11-8

4 comentários:

Ricardo Sousa disse...

Pena a vossa derrota!
Eu não quero me meter nem criar conflitos, mas existe uma coisa que me deixa intrigado e surpreso, que é o facto de o Orlando esta segunda volta ter jogado pouco.
Passa-se alguma coisa?? Ele não treina?? Se ele não estiver a treinar concordo perfeitamente com essa opção, porque eu sempre fiz isso.
E peço desculpa se estou a meter-me onde não devo. Mas conhecendo os jogadores como conheço acho que ele faz muito falta à equipa.

Abraço

Anónimo disse...

Olá amigos!

Continuem a lutar contra as adversidades desta segunda volta.Estou confiante de que conseguem fazer algo mais com um pouco mais de entrega de todos porque só juntos conseguiram atingir melhores resultados.Todos os elementos da equipa são indispensáveis para o objectivo final:A VITÒRIA.
Abraço a todos vocês.

Francisco Rocha

APOD disse...

Boas Ricardo,

Não existe problema nenhum em perguntares isso como é óbvio, mais uma vez se passou aquilo que já tinha falado contigo, por outras obrigações não pude estar presente neste jogo.

No entanto é de dar os parabéns à equipa por uma boa luta que acabou por ter um infeliz resultado.

Força equipa

Orlando Ribeiro

Pedro Costa disse...

Como já estávamos há espera era um jogo difícil na qual todos os jogadores tiveram bem. Por isso há que continuar a trabalhar para voltar ás vitórias na qual estamos habituados. Força equipa vamos lutar até ao fim.