19/03/10

18ª Jornada Campeonato Distrital (última)


Pedro Costa: "Último desafio..."
A nossa equipa partiu para o jogo mentalizada que era muito difícil sair de lá com uma vitoria, no entanto partiu com a confiança que não era impossível fazê-lo.
Tal não aconteceu, e o favoritismo acabou por se confirmar, ainda assim ficam boas referências na mesa de parte da nossa equipa, que se bateu muito bem contra os campeões da 1ª regional, campeões esses que é importante referir, acabaram invictos com 18 vitorias.

A. Madalena 4-1 A.Paroquial O.D.

Nuno Gonzaga 3-0 Andreia Moreira 11-6 11-4 11-5
José Gonçalves 3-1 Hélder Sousa 10-12 11-5 11-3 11-7
Abel Martins 2-3 Orlando Ribeiro 11-7 8-11 11-8 7-11 9-11
N. Gonzaga_A. Martins 3-2 H. Sousa_P. Costa 11-9 11-5 5-11 6-11 11-4
Nuno Gonzaga 3-0 Hélder Sousa 11-7 13-11 11-3

6 comentários:

APOD disse...

Parabéns a todos os meus colegas por uma grande época de ténis de mesa.
Demos o nosso melhor, era possível um pouco mais, mas ficou assim.
Já foi uma classificação muito boa (seja 3º ou 4º) e foi um prazer estar ao vosso lado mais uma época :)

Bons jogos, bons resultados, e uma grande época.

Abraços
Orlando Ribeiro

Andreia Moreira disse...

Mais um campeonato que terminou e o mais importante a realçar, é a excelente época que fizemos, mesmo com alguns obstáculos.
Parabéns a todos os jogadores por todo o esforço, entrega e dedicação.
Força APOD !

Ricardo Sousa disse...

Parabéns mais uma vez com a época excelente que fizeram... Como todas as épocas existem coisas boas e coisas más, agora uma boa equipa destingue-se por saber aprender com as coisas más e reforçar a sua confiança com as coisas boas. E eu tenho a certeza que é isso que vocês vão fazer.

Força para o resto da temporada, continuem a ganhar

Abraço

PS: Parabéns Orlando pelo excelente final de época e boa sorte para os Nacionais Universitários.

Pedro Costa disse...

Parabéns a todos os jogadores pelo esforço, tempo e dedicação que prestaram ao clube. Fim de campeonato com resultados positivos. Obrigado a todos que nos apoiaram e tiveram ao lado até fim. A.P.O.D. Sempre

Hélder Sousa disse...

Parabéns a toda a equipa... Fizemos um excelente campeonato, trabalhamos, batalhamos, e no fim vê-se que apenas precisamos limar algumas arrestas, pois a equipa esteve muito.
Estou Feliz pelo meu regresso a esta equipa, pois acho que dei o meu pequeno contributo como todos os atletas.
Continuar a trabalhar e mais uma vez Parabéns equipa.

Abraço
Hélder Sousa

Anónimo disse...

Parabéns EQUIPA. Com um orçamento mais baixo do campeonato era quase impossivel fazer melhor, pena não irem a outras provas...tentem que a nova direcção vos ajude mais, quem sabe talvez a minha e eu como presidente...ABRAÇO FORTE E CONTINUEM JUNTOS.

Francisco Rocha