18/03/12

Campeonato Distrital de Seniores - Classificação final

E termina assim o campeonato 2011/2012 da 1ª Divisão Regional de Seniores Masculinos.
Parabéns aos nossos atletas da nossa Humilde equipa, Carlos Cardoso, Helder Sousa e Pedro Costa, que representaram esta camisola Ponto a Ponto ate a ultima jornada.
Parabéns ainda a equipa vencedora Tavola C. C. que se sagrou campeão a uma jornada do fim.

Obrigado por todo o apoio durante este ano, em especial ao Director responsavel pelo Tenis de Mesa Armindo Magalhães e ao Seccionista Francisco Rocha que sempre estiveram do nosso lado nos momentos de maior tensão e de gloria.

2 comentários:

Pedro Costa disse...

Depois de ver bem esta tabela e analisar cheguei há conclusão que soube a pouco. Fizemos no meu ver um dos melhores campeonatos que eu tenho memoria até mesmo eu a nível pessoal. Sinto que podíamos ter feito mais e que perdemos os 4 jogos em alguns detalhes que vão servir para um próximo campeonato crescermos ainda mais como tem acontecido de ano para ano. Desde já agradecer ao nosso líder e amigo Helder que fez um excelente trabalho e direcção por nos proporcionar umas boas condições e sem esquecer também do Francisco Rocha que nos apoiou nos momentos mais difíceis. Um obrigado a todos que nos apoiaram...

Paroquial SEMPRE!!!

Ricardo Sousa disse...

Excelente campeonato pessoal!
Analise de quem está de fora:
Hélder Sousa - Excelente na forma como organizou os treinos e puxou pelos colegas. É o inicio de um excelente jogador/treinador para o Paroquial. Espero que continue a ter vontade para continuar a praticar e ajudar os outros a evoluírem.
Pedro Costa - Grande capitão, o "velhote" mostrou ser uma grande ajuda a esta jovem equipa. Ele conseguiu dar a experiência que a equipa precisava nos momentos chave.
Carlos Cardoso - O "miúdo" esteve muito bem, mostrando a sua evolução da 1ª volta para a 2ª volta. Na 1ª volta muitas derrotas por 3-2. E na 2ª volta muitas vitórias com jogadores com bom nível. Espero sinceramente que continue a treinar bem e a ouvir os mais velhos da equipa, para que no próximo ano ainda consiga melhores resultados.

Continuem o bom trabalho!

Abraço